Kiss and Tell - 2


"Alguns acreditam em destino, outros em fé, mas eu acredito que a felicidade é algo que nós criamos"
Something More - Sugarland






Depois daquele abraço maravilhoso , eu me sentei e o Marcos deitou no meu colo e eu fiquei fazendo cafuné nele , até que ele quebrou o silêncio e disse : 

Marcos : O que aconteceu que você estava discutindo com o Justin ?
Eu : Que Justin ? 
Marcos : O novato Celly , acorda pra vida mô.
Eu : Aaah tá mô , é porque tipo .. todo mundo sabe que quando to sozinha na quadra ninguém entra e ele simplesmente entrou me ignorando completante , e eu já não estava bem e ele ainda faz isso.
Marcos : Celly , ele é meu primo .
Eu : Nossa mô , eu nem sabia poxa , desculpa.
Marcos : Tudo bem , ele passou por mim e tava falando que tinha uma menina louca aqui na escola que brigou com ele . Imaginei que era você ou a Mickaela - risos - amor você tem que se controlar mais , nem todo mundo tem culpa das coisas que acontecem.
Eu : Poxa amor, eu sei sabe .. mas tudo isso de saudade da minha mãe , e correr o risco do meu pai conseguir que eu vol... - eu abaixei a cabeça e senti uma lagrima rolar , então Marcos me interrompeu .
Marcos : Hey pequena , você vai ficar aqui , junto comigo. Nós não vamos nos separar , eu prometo.

Como ele poderia ser tão perfeito , como poderia me passar um confiança tão grande , eu amo tanto ele , pode não ser o mais lindo , o mais perfeito , mas é o que me completa e isso me faz tão bem . Mas será que meu pai vai conseguir minha guarda , não quero isso , se ele conseguir eu não volto , não quero , quero ficar aqui , que por sinal sou mais feliz que lá . 

Estava entretida nos meus pensamentos , tinha até esquecido que Marcos estava deitado no meu colo , até que fui tirada da minha viajem de pensamentos e escutei alguém falando algo com o Marcos e vi que era o Justin : 

Justin : Poxa primo , você namora com a doida ? - os dois riram .
Marcos : Pô , tem que ver ela doida na cama .
Eu : MARCOS ! - e dei um tapinha nele - Ah , oi Justin . Desculpa , não sabia que você era primo do Marcos , mas mesmo assim não pode folgar comigo , ouviu ? - eu ri , e ele fez um sinal positivo com a cabeça . - Mas então mô , tenho que ir pra aula já to a bastante tempo aqui em baixo . Até mais Justin , prazer em te conhecer . 

O Marcos levantou eu dei um beijo nele , finalizando com um selinho demorado e sai andando daquele jeito meu , fui distraída para a sala , sentei e prestei atenção na matéria , bate um papo com a Bruna e com a Mickaela e o sinal bateu , esse horário passou rápido e agora era recreio . No recreio fiquei com as meninas ,  a Bruna já ficou doida com o Justin , normal , falei com ela que ia ajudar ela , mas enfim , nós voltamos para a sala e as aulas passaram muito rápido , na saída me encontrei com o Marcos , porque tinha chamado ele , o Justin e as meninas para irem lá pra casa , e nós fomos .

Eu : Gente , vamos ver um filme ?
Mickaela : Opa, vamos ué . Mas qual ?
Bruna : Ah , a gente pode ver P.S Eu te amo 
Eu : Nossa , perfeito esse ! E ai , o que acham meninos ? 
Marcos&Justin : Ah , tanto faz ... 
Eu : Então tá bom , eu e o Marcos vamos fazer a pipoca , vocês se arrumam aí.
Mickaela : Ok , mas é pra fazer pipoca , não pra se agarrar .
Marcos : Ah , faz parte né Mi .
Mickaela : Bobos .
Eu : Vamos amor . 


Nós fizemos a pipoca , voltamos e sentamos juntos , a Bruna tirou a pausa do filme e ficamos vendo , nem vimos o tempo passar , quando vimos já era 20:00 , nós tinhamos dormido no filme , eu estava deitada no peito do Marcos e ele todo desconjuntado , tadinho. A Bruna com o Justin , a estavam fofos e a Mickaela não tava lá , olhei no celular e ela tinha mandado uma mensagem que a mãe dela ligou e mandou ir pra casa . Eu meio dormindo ainda , chamei o Marcos e nós fomos lá pro meu quarto e deixamos a Bruna e o Justin lá .


Cont ...

Kiss and Tell






E o tempo todo acreditei que te encontraria, o tempo trouxe o seu coração pra mim . "
Thousand years - Chistina Perri





Meu nome é Marcelly , tenho 16 anos , sou brasileira mas moro em Atlanta . Minha mãe se separou do meu pai quando eu tinha 7 anos , desde então ele está tentando pegar minha guarda , quando fiz 14 anos minhas mãe achou melhor me mandar morar aqui , pois ela acha que aqui eu estaria melhor e longe do meu pai . Então já puderam notar que moro sozinha né ?! Bom , é difícil mas já me acostumei . 



Eu estudo em uma escola pública , lá tenho 3 amigas perfeitas . A Bruna , a Mickaela e a Julia  elas são as melhores amigas que alguém pode ter , eu namoro com Marcos . Ta bom , ele não é lindo , mas eu amo ele. Mas enfim , nós eramos o casal mais engraçado da escola , jogavamos bola juntos , zuamos um ao outro , além de namorados somos melhores amigos. 

Mas enfim , sempre fui conhecida como a favelada , a barraqueira, a doida e a bipolar da escola , nunca me importei muito , não faz muita diferença na minha vida , sempre amei jogar bola na escola , sempre que tenho oportunidade jogo ( foi assim que conheci o Marcos *-* ).

Um certo dia estava eu na escola , em um dia não muito bom , então fui pra quadra desestressar , fui eu chutar a bola na quadra e pensar na vida , até que chega um grupo de meninos e simplesmente entram na quadra e começam a tirar o time pra jogar , ignorando esse humilde ser que sou eu. 

Pra quê ? Será que essa praga , praga muito linda por sinal , é novato nessa porra ? Não é possível . Todo mundo sabe, TODO MUNDO SABE , que quando estou sozinha ninguém vem encher o raio da paciência na quadra. No mesmo instante que estou a ponto de surtar com aqueles meninos no MEU espaço , eu escuto .

xXxX : Ô menina vaza daqui sô - RÁ ! Pra que ? Ninguém fala assim comigo no meu espaço.

Eu : Aqui , deixa eu te falar , você sabe por acaso com quem está falando ? Acho que não né , porque se soubesse não falaria assim , nem pensaria em chegar perto da quadra . Aaah , e vocês bananas aí de trás , eu conheço a cara de um por um porque vieram pra cá ? Não sabem como as coisas funcionam não ? Vou ter que mostrar ? - Nisso eu já estava gritando e vejo a Mickaela parando do meu lado , na hora que o menino ia responder um dos seus amigos  chamou , pra ser mais precisa o Daniel , e disse : 

Daniel : Vei, não rende . Vamos sair da quadra que é melhor não vai querer caçar confusão com essas duas , pode ter certeza .

Eu : Bom que você sabe né Daniel - e pisquei pra ele.

Depois que eles saíram fiquei lá na quadra com a Mickaela explicando pra ela o que tinha acontecido  , eu estava com raiva , mas também maravilhada com a beleza daquele menino, de onde ele tinha saído ? Terminei de contar pra Mickaela , ela foi pra sala e eu fiquei lá entretida nos meus pensamentos , deitei no sol e fiquei pensando , até que sinto alguém selar os meus lábios , e sim era ele , a pessoa que eu ficaria mais feliz se tivesse no meu lado naquele momento e ele chegou. Levantei , abracei ele e dei um selinho , ele pediu passagem e eu cedi. Como ele conseguia ter esse beijo tão perfeito ? Esse abraço que me acalma tanto . Ah , e esse perfume que eu amo .

Eu : Sabia que se eu pudesse não te soltava nunca mais ? 
Marcos : Aê ? Então não solte .
Eu : Te amo demais macaco.
Marcos : Te amo muito mais.



Cont ...